Ceos club
Vida de Empreendedor

Direção

A melodia “Deixa a vida me levar, vida leva eu” só funciona na poesia, pois na vida real, se não soubermos para onde ir, teremos muito problemas.

31/08/2018 19h26
Por: Cristian Ribeiro
Fonte: Oliscorp
O senso de direção permite que nós mudemos nosso foco de quantidade para qualidade
O senso de direção permite que nós mudemos nosso foco de quantidade para qualidade

Quando ajustamos nossa direção, as decisões e objetivos que queremos alcanças ficam mais claros e fáceis. Tarefas que costumavam ocupar muito tempo, não são mais fonte de desperdício de energia, pois percebemos que determinadas ações não nos conduzem ao futuro que desejamos e, portanto, não são dignos do nosso tempo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É aqui que muitas pessoas cometem um grande erro, elas veem metas como algo extra para adicionar em suas vidas, ou seja, só encontram tempo para trabalhar em seus objetivos quando todas as outras tarefas já foram feitas. O que realmente acontece é que você diminui o prazer em sua vida, porque acaba se sobrecarregando com tarefas que não fazem sentido para você e que realmente não precisariam estar sendo feitas.
⠀⠀⠀⠀
Se as metas forem definidas corretamente, elas reduzem sua carga de trabalho e molharam a qualidade de tudo que nós fazemos, e esta é a verdadeira mágica para conquistar uma vida abundante e feliz. Neste momento fica muito fácil eliminar qualquer coisa que não nos conduza a esta direção.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O senso de direção permite que nós mudemos nosso foco de quantidade para qualidade, faça mais e faça melhor, mesmo em nosso tempo livre e ficaremos muito mais realizados por não dividir nossa energia entre muitas tarefas e atividades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#oliscorp #oliscorpbrasil #desenvolvimentopessoal#desenvolvimento #desenvolvimentohumano#coach #coaching

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários